Uma mulher ainda não identificada foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (21), pouco depois das 15h, na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.
De acordo com informações colhidas pelo repórter Weslei Santos no local, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o peito, rosto, braço, ombro, perna e outras partes do corpo da mulher.
Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu correr em busca de abrigo, seguindo até a Rua América Dourada, onde acabou caindo, ficando ensanguentada. A equipe médica que prestou os primeiros atendimentos contabilizou ao menos sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A mulher foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, onde deverá receber atendimento especializado.
Ainda segundo informações apuradas, esta não teria sido a primeira vez que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio, havendo registros de outros atentados em ocasiões anteriores. A identidade da mulher, assim como a motivação do crime, ainda são desconhecidas.
A Polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Uma guarnição acompanhou a ambulância até o povoado KM 30, zona rural de Barreiras, dando segurança a equipe e em seguida uma outra guarnição da companhia de Polícia Militar de Barreiras acompanhará até o HO. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/ Cerrado em Foco