LEM: Motociclista por aplicativo morre após colidir motocicleta violentamente na traseira de caminhonete na BR-242 Na manhã deste sábado, 7 de fevereiro, pouco depois das 9h, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista de transporte por aplicativo na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Eulisio Amorim Oliveira, de 61 anos, natural de Mucugê-BA. Ele morreu no local após […]

Na manhã deste sábado, 7 de fevereiro, pouco depois das 9h, um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista de transporte por aplicativo na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Eulisio Amorim Oliveira, de 61 anos, natural de Mucugê-BA. Ele morreu no local após colidir violentamente na traseira de um Fiat Toro, nas proximidades da empresa Galvani, região que compreende os bairros Jardim das Acácias e Jardim Paraíso.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Weslei Santos, uma caminhonete ainda não identificada, que trafegava à frente, deixou cair uma peça de pallet sobre a pista. O Fiat Toro, que seguia logo atrás, reduziu a velocidade para evitar atingir a plataforma de madeira. No entanto, o motociclista que vinha em seguida não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo fortemente na traseira do veículo.

No momento do acidente, Eulisio transportava um passageiro identificado como Édson Barberino Neris, de 45 anos. O motociclista morreu instantaneamente devido à gravidade do impacto. Já o passageiro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passa bem.

O condutor do Fiat Toro também passou mal após o ocorrido e foi levado à UPA para avaliação médica. Foi feito o teste do etilomentro pelos agentes da SUTRANS onde deu nagativo para o consumo de álcool

Após a realização da perícia no local e a constatação do óbito pela equipe do SAMU, o corpo de Eulisio Amorim Oliveira foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos