Dois jovens, identificados como Manoel, de 17 anos, e David, estão desaparecidos há aproximadamente cinco dias em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Os jovens são moradores do bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações, há a possibilidade de que os dois estejam juntos.
Ainda conforme os relatos, Manoel teria sido visto na sexta-feira (18) entrando em uma van acompanhado de um outro rapaz, com destino ao município de Barreiras.
Familiares e amigos estão preocupados e pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Manoel e David deve ser repassada diretamente pelos telefones: (77) 99963-9400 ou (77) 99844-6425.
A orientação é que informações sejam comunicadas diretamente pelos contatos disponibilizados, ou na Polícia Militar, evitando a divulgação de boatos ou informações não confirmadas.
Reportagem de Weslei Santos/ Cerrado em Foco