No dia 25/09 , foi registrado um crime de roubo, ocasião em que os autores além de subtraírem joias e dinheiro, agrediram uma mulher e proferiram ameaças de morte causando intenso sofrimento psicológico à vítima.
Após o fato, guarnições da CIPE Cerrado iniciaram diligências com o objetivo de localizar os indivíduos que praticaram o crime roubo. No dia 29/09 foi visualizado um suspeito transitanto com a motocicleta utilizada no crime ocorrido dia 25/09, foi realizada a abordagem e verificou-se que o indivíduo portava consigo drogas e também uma arma de fogo.
No decorrer da diligência outro indivíduo foi localizado, o abordado também estava portando uma arma de fogo, indivíduo este que foi identificado e constatou-se que era funcionário da vítima.
Diante dos fatos supracitados, os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para as medidas legais cabíveis.
*CONDUZIDOS*:
Homem de 24 anos
Homem de 18 anos
MATERIAL APREENDIDO
▪️1 balança de precisão
▪️1 pistola Taurus 9mm numeração interna 101/23 e numeração externa suprimida
▪️2 carregadores 9mm
19 munições 9mm
▪️1 revólver cal .32 numeração 202359
▪️1 celular Redmi
▪️1 celular iphone
▪️1 motocicleta Honda preta sem placa
▪️402 gramas de
maconha