LEM: Desentendimento em bar causa prisão de dois indivíduos Na madrugada desta quarta-feira (21), a polícia militar foi acionada após dono de um estabelecimento ser ameaçado na Rua Barbatimão, no Bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a central da policia recebeu a denúncia, onde dois indivíduos alcoolizados estariam agredindo a vítima e a ameaçando de morte. A guarnição da polícia […]

Na madrugada desta quarta-feira (21), a polícia militar foi acionada após dono de um estabelecimento ser ameaçado na Rua Barbatimão, no Bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a central da policia recebeu a denúncia, onde dois indivíduos alcoolizados estariam agredindo a vítima e a ameaçando de morte. A guarnição da polícia militar se deslocou ao local para averiguar a denúncia e logo avistaram a vítima que relatou que estava em seu estabelecimento com outros amigos. Os dois indivíduos chegaram e ao consumir bebidas alcoólicas, começaram agredir a mesma fisicamente e ameaçaram de morte.

No momento que a guarnição chegou ao endereço os indivíduos teriam evadido do local. A vítima se deslocou juntamente com a guarnição para o endereço dos autores, onde os avistaram no meio da rua com sinais de que teriam o uso de drogas. Os indivíduos foram abordados com duas trouxas de drogas análogas à maconha e um dos autores estava com uma mochila contendo um tablete da mesma droga, de cerca 0,88 g e juntamente um aparelho celular Motorola de cor preto, RG somente de um dos envolvidos e remédios contra crise de asma.

Um dos autores apresentou crise asmática e a equipe do SAMU foi acionada e se deslocou ao endereço informado, prestando socorro à vítima no Distrito Integrado de Segurança Pública, onde os indivíduos foram apresentados com todo o material para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos