LEM: Carros fumacê entraram na batalha contra a dengue Os três carros fumacê cedidos pelo governo da Bahia para o combate è dengue, já estão trabalhando em Luís Eduardo Magalhães. O início das atividades foi nesta quinta-feira (21), no Jardim Paraíso, Jardim das Acácias e no Centro. Posteriormente as ações serão estendidas para outros bairros. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, trata- […]

Os três carros fumacê cedidos pelo governo da Bahia para o combate è dengue, já estão trabalhando em Luís Eduardo Magalhães. O início das atividades foi nesta quinta-feira (21), no Jardim Paraíso, Jardim das Acácias e no Centro. Posteriormente as ações serão estendidas para outros bairros.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, trata- se de um importante reforço, mas a população não pode relaxar e precisa continuar fazendo a sua parte. São atitudes simples que fazem a diferença, como não deixar pneus e vasilhas plásticas expostas à chuva, evitar o acúmulo de água em jarros de plantas e colocar o lixo momentos antes do horário da coleta.

Para fazer denúncias de possíveis focos do mosquito transmissor da dengue, basta ligar para o número (77) 3628-3684, que o departamento de Vigilância Epidemiológica enviará uma equipe ao local. Já as denúncias de lotes sem a devida manutenção por parte dos proprietários, devem ser realizadas para a Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, através dos números (77) 3628 3800 e (77) 9 8802 0800.

Calendário do carro fumacê em Luís Eduardo Magalhães

*Jardim das Acácias / 24, 27 e 30 de março e 02 de abril.

*Centro/ 24, 27 e 30 de março e 02 de abril

*Jardim Paraíso/ 24, 27 e 30 de março e 02 de abril

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos