Grave acidente na entrada do bairro Vista Alegre ocorrido na tarde deste domingo por volta das 17h 15min, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações de testemunhas oculares o condutor do veículo de marca e modelo Renault/ meganesd dyn16 de cor verde seguia em alta velocidade e ao ultrapassar uma motocicleta de marca e modelo Honda Biz branca que seguia pela avenida as margens da BR242, o mesmo teria adentrado na via que dá acesso ao bairro citado perdendo o controle do veículo e colidindo no poste que se partiu com o forte impacto aonde o condutor do veículo veio a óbito ainda no local.
Segundo informações o condutor estaria em uma chácara consumindo bebida alcoólica quando ofereceu carona para as vítimas que se encontravam no interior veículo e era ocupado por seis pessoas sendo o condutor identificado como Antônio Carlos Alves Barbosa de 64 anos, duas mulheres identificadas com as iniciais A.S.P de 34 anos a outra vitima não teve identidade revelada ambas foram encaminhadas ao Hospital do Oeste em Barreiras e três crianças identificadas com as inicias A.R.Dos S. de 13 anos, as outras crianças não tiveram identificação revelada e foram socorridas por terceiros.
Testemunha oculares que passavam no momento do acidente acionaram o Serviço Médico de Urgência SAMU para prestar socorro as vítimas, as três crianças foram socorridas por terceiros e levadas a Unidade de Pronto Atendimento UPA.
No cenário do acidente havia uma garrafa de wisk que provavelmente caiu de dentro do veículo no impacto e outras bebidas foram encontradas no seu interior, constatando assim a causa do acidente.
O corpo de bombeiros esteve no local pra retirada do condutor que ficou preso as ferragens. Uma Guarnição da SUTRANS e Polícia Militar estiveram no local registrando o ocorrido, policiais militares preservaram a cena do acidente até a chegada do Departamento de Polícia técnica-DPT. O Departamento de Polícia técnica-DPT fez a perícia do local e removeu o corpo do condutor para o Instituto Médico Legal – IML localizada em Barreiras.
Equipe da Coelba esteve no local do acidente para fazer o isolamento dos fios.