LEM: Moradores do bairro Top Park fazem reclamações relacionadas à coleta de lixo Na sexta-feira (30) os moradores do loteamento Top Park em Luís Eduardo Magalhães denunciaram a falta de coleta de lixo que ocorre no bairro. De acordo com a Secretária de Planejamento, apesar do bairro ser novo ele já consta como entregue. Em contrapartida, a empresa MM, responsável pelo recolhimento do lixo, informa que mesmo o […]

Na sexta-feira (30) os moradores do loteamento Top Park em Luís Eduardo Magalhães denunciaram a falta de coleta de lixo que ocorre no bairro.

De acordo com a Secretária de Planejamento, apesar do bairro ser novo ele já consta como entregue. Em contrapartida, a empresa MM, responsável pelo recolhimento do lixo, informa que mesmo o bairro já habitado, ele ainda não consta nas rotas para a realização do trabalho. Diante da situação, a Secretária de Planejamento garante que irá tomar conhecimento dos fatos apresentados.

A solução encontrada pelos moradores do loteamento Top Park está sendo a queima de todo o lixo acumulado por eles. No entanto, ressaltam durante a entrevista, a sua preocupação com a saúde e com o meio ambiente.
Uma das moradoras, nos relata que o caminhão da coleta ocasionalmente transita entre as ruas do bairro, entretanto não realizam a retirada do lixo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos