Na noite de sábado (14), por volta das 19h 20min a policia militar recebeu denúncia de disparos de arma fogo efetuados, no Bairro Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações o suspeito adentrou em uma residência apresentando comportamento agressivo e ameaçando matar a própria irmã identificada com as iniciais G.F.S. de 17 anos, um amigo da moça que estaria na casa no momento tentou intervir, o agressor efetuou dois disparos em direção as vítimas, mas não os atingiu, os mesmos acionaram a polícia militar que rapidamente chegou ao endereço informado.
Com a chegada policia no local a irmã levou a guarnição até a casa do irmão (agressor) localizada no bairro Sol do Cerrado, que por sua vez ao avistar os policiais pulou a janela da residência e saiu correndo, a guarnição ao chegar próximo o rapaz disparou contra os policiais que revidou a injusta agressão, mas não atingiu o individuo.
A guarnição solicitou apoio de outros policiais, o individuo identificado com as iniciais T.F.S. de 21 anos conseguiu fugir após adentrar a um matagal, que dificultou a localização do mesmo pela polícia. Ainda não se sabe a motivação das ameaças e agressões.