LEM: Subgrupamento de Bombeiros Militares promove Dia das Crianças repleto de atividades Em 3° ano consecutivo, o Subgrupamento de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães, tem a iniciativa de formalizar a campanha para arrecadar brinquedos a serem doados para as comunidades carentes. O Subgrupamento vem sempre inovando. Hoje (12), no Dia das Crianças, além de ir na comunidade, eles também buscaram as crianças com suas viaturas e […]

Em 3° ano consecutivo, o Subgrupamento de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães, tem a iniciativa de formalizar a campanha para arrecadar brinquedos a serem doados para as comunidades carentes.

O Subgrupamento vem sempre inovando. Hoje (12), no Dia das Crianças, além de ir na comunidade, eles também buscaram as crianças com suas viaturas e fizeram um passeio pela cidade até o quartel dos bombeiros, onde as crianças escalaram o paredão, lancharam e receberam os presentes. No retorno para casa, no bairro Santa Cruz, as crianças fizeram mais um passeio a bordo do caminhão dos Bombeiros, encerrando as atividades com o famoso banho de mangueira.

O nosso grande amigo e idealizador dessa campanha em Luís Eduardo Magalhães, o Tenente João Rodrigues, acompanhou todo o trabalho desenvolvido pela guarnição, que estava sob comando do Cabo Queiroz.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos