LEM: SAMU socorre motociclista após ter crise convulsiva Um homem foi socorrido após ter crise convulsiva momentos depois de deixar sua motocicleta de marca e modelo Honda/C 100 Dream na manhã desta terça-feira (05), na Rua 31 de Março, no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, um homem não identificado estava trabalhando no momento em que o motociclista, de iniciais […]

Um homem foi socorrido após ter crise convulsiva momentos depois de deixar sua motocicleta de marca e modelo Honda/C 100 Dream na manhã desta terça-feira (05), na Rua 31 de Março, no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um homem não identificado estava trabalhando no momento em que o motociclista, de iniciais D.S de A. e de 40 anos, parou com sua motocicleta em frente a um comércio e teve crise convulsiva. De imediato, o trabalhador ajudou a vítima, segurando sua cabeça a fim de evitar que a machucasse e a colocando de lado para que não engasgasse.

A equipe do SAMU foi acionada e rapidamente chegou ao local, prestou socorro à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos