LEM: Alunos da rede municipal protestaram em frente à prefeitura Um grupo de alunos da rede municipal de ensino, iniciou a segunda-feira (08) protestando contra a falta de solução para a greve dos professores que completou uma semana. Vestidos de preto, eles cantaram o hino do município, pediram a presença do prefeito Oziel Oliveira e declararam apoio aos professores. Em seguida, eles foram recebidos por […]

Um grupo de alunos da rede municipal de ensino, iniciou a segunda-feira (08) protestando contra a falta de solução para a greve dos professores que completou uma semana. Vestidos de preto, eles cantaram o hino do município, pediram a presença do prefeito Oziel Oliveira e declararam apoio aos professores. Em seguida, eles foram recebidos por representantes da secretaria de Educação para falar sobre o assunto.

De acordo com o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, a categoria reivindica a reforma de creches e escolas, instalação de ar condicionado em todas as s salas de aula, contratação imediata de porteiros, monitores e professores de educação física, maior segurança nas unidades escolares e a manutenção da hora/aula em cinquenta minutos.

Durante uma reunião na semana passada, a prefeitura apresentou argumentos e propostas que não foram aceitas pela categoria.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos