LEM: Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães pede segurança na Sede do Órgão. Após episódio de violência ocorrido no conselho tutelar de Luís Eduardo Magalhães, conselheiros protocolaram no gabinete do Prefeito e na SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRANSITO oficio onde solicitam a presença de um Guarda Civil Municipal em horário comercial de funcionamento do órgão. O documento foi protocolado na manhã desta sexta-feira (08) no […]

Após episódio de violência ocorrido no conselho tutelar de Luís Eduardo Magalhães, conselheiros protocolaram no gabinete do Prefeito e na SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRANSITO oficio onde solicitam a presença de um Guarda Civil Municipal em horário comercial de funcionamento do órgão.

O documento foi protocolado na manhã desta sexta-feira (08) no Gabinete do Prefeito e na Secretaria de Segurança De Ordem Pública e Trânsito.

O pedido faz menção ao episódio de violência em desfavor de uma conselheira tutelar sofrido no dia 22 de outubro deste ano quando uma adolescente de 13 anos de posse de uma arma branca tentou contra a vida da mesma.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos