Lajedinho: Idoso é preso acusado de manter fábrica de armas clandestinas Um idoso de 89 anos foi preso suspeito de manter uma fábrica clandestina de armas de fogo, em Lajedinho, na Chapada Diamantina. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidas 13 armas, munições e equipamentos para montar e dar manutenção em materiais bélicos. De acordo com informações da SSP, Manoelito Santos Rocha foi encontrado após […]

Um idoso de 89 anos foi preso suspeito de manter uma fábrica clandestina de armas de fogo, em Lajedinho, na Chapada Diamantina. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, foram apreendidas 13 armas, munições e equipamentos para montar e dar manutenção em materiais bélicos.

De acordo com informações da SSP, Manoelito Santos Rocha foi encontrado após denúncias anônimas sobre peças e produtos furtados em uma loja de materiais de construção. O idoso contou para a polícia que comprou os objetos com um homem que está sendo procurado.

Os policiais perceberam o nervosismo do suspeito e resolveram efetuar buscas no imóvel. Foram apreendidas 12 espingardas, um revólver calibre 32, diversas munições, estojos, pólvora, peças de madeira, furadeiras, chuveiros elétricos, massa corrida, martelo, entre outros produtos furtados da loja de material de construção.

Segundo a SSP, o idoso e os materiais foram encaminhados para a delegacia de Ruy Barbosa, município próximo a Lajedinho.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública da Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos