LEM: Mantida a greve dos professores da rede municipal O impasse parece longe do fim. Uma reunião na manhã desta terça-feira (09), entre representantes da prefeitura e dos professores da rede municipal, não apresentou avanços nas negociações entre o poder executivo e o sindicato da categoria. A diretoria do SINSERPLEM foi recebida pela secretária de Governo, Katerine Rios, mas nada ficou definido. A chefe […]

O impasse parece longe do fim. Uma reunião na manhã desta terça-feira (09), entre representantes da prefeitura e dos professores da rede municipal, não apresentou avanços nas negociações entre o poder executivo e o sindicato da categoria. A diretoria do SINSERPLEM foi recebida pela secretária de Governo, Katerine Rios, mas nada ficou definido. A chefe da pasta se comprometeu a levar as reivindicações ao prefeito Oziel Oliveira, que analisará as propostas.

Antes da reunião, professores organizaram um café da manhã em frente ao prédio da prefeitura, para marcar o oitavo dia de paralisação. Enquanto a situação não é resolvida, boa parte dos 20 mil alunos assistidos pelas escolas e creches fica prejudicada.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos