LEM: Em entrevista com o repórter Oliveira Xavier, Gerente Geral da Stadbus Transportes Max Textor apresenta novas informações sobre o acidente que envolveu um coletivo da empresa e explica as trajetórias das linhas de ônibus O ônibus coletivo em questão transitava sentido à Tocantins no momento em que teria perdido o controle da direção, saindo da sua mão e atravessando o canteiro central, colidindo na lateral de um caminhão carregado de cano PVC no início da tarde de segunda-feira (21) de outubro, próximo ao Bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo […]

O ônibus coletivo em questão transitava sentido à Tocantins no momento em que teria perdido o controle da direção, saindo da sua mão e atravessando o canteiro central, colidindo na lateral de um caminhão carregado de cano PVC no início da tarde de segunda-feira (21) de outubro, próximo ao Bairro Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o Gerente Geral Max Textor, o processo ainda está em andamento e a perícia no ônibus já foi realizada, aguardando apenas o resultado. Os envolvidos foram encaminhados para a seguradora da empresa, para as devidas providências.

Ainda durante a entrevista, Max relatou que já existem as linhas para os bairros Luar do Oeste, Loteamento Conquista, Tropical Ville II, Jardim Paraíso Fase II, Cidade Universitária II, Verde Vida e Parque São José. Tais linhas, já estão em funcionamento desde o dia primeiro de julho deste ano, das 6h às 20h. A cada uma hora, um ônibus coletivo passa nos bairros, facilitando a locomoção dos moradores da cidade.

Ouça a entrevista na íntegra;

Entrevista concedida pela Rádio Cultura e o repórter Oliveira Xavier para o site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos