LEM: ROCAM prende três trouxinhas de maconha com três indivíduos em residência abandonada Durante o patrulhamento, a guarnição avistou os acusados em uma casa abandonada, utilizada como ponto de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (03), na Rua Chavante, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, os agentes policiais efetuaram a abordagem e de imediato, os indivíduos partiram em fuga, sendo alcançados duas ruas […]

Durante o patrulhamento, a guarnição avistou os acusados em uma casa abandonada, utilizada como ponto de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (03), na Rua Chavante, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os agentes policiais efetuaram a abordagem e de imediato, os indivíduos partiram em fuga, sendo alcançados duas ruas após a residência citada.

Em seguida, foi feita busca pessoal, encontrando três trouxinhas de maconha. Foi dada a voz de prisão e no momento em questão, a mãe do menor de idade dificultou a abordagem policial, usando palavras de baixo calão para a guarnição, mesmo após terem pedido para que a mesma se afastasse e se deslocasse para o DISEP, local em que seu filho iria logo em seguida.

Na abordagem, foram encontrados uma carteira de cigarro, um celular iPhone de cor vermelho, R$ 28,05 reais em espécie, um celular LG de cor preta, uma carteira com documentos pessoais de dois dos acusados e três trouxinhas de maconha.

A mãe do menor não foi conduzida para o DISEP pela ausência de uma policial do sexo feminino para realizar a busca pessoal. O menor de 16 anos de idade foi conduzido no banco traseiro sem o uso de algemas de acordo com a Polícia, por haver uma súmula 11 do STF, onde o mesmo não foi algemado.

Os envolvidos foram apresentados junto a todo o material no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos