LEM: Homem é transferido com determinação judicial para Posse (GO) De acordo com a Polícia, o Sr° Renato Francisco da Silva foi transferido na manhã desta quarta-feira (04) por uma equipe de agentes penitenciários, após realizar o corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, uma mulher foi abordada por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e […]

De acordo com a Polícia, o Sr° Renato Francisco da Silva foi transferido na manhã desta quarta-feira (04) por uma equipe de agentes penitenciários, após realizar o corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma mulher foi abordada por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao ser indagada sobre os documentos, afirmou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De imediato, a motocicleta Honda/Biz foi detida e seria liberada apenas para um condutor habilitado.

Após ter seu veículo detido, a motociclista informou que seu marido possuía CNH e o mesmo foi até o local para retirá-lo. Ao consultar os documentos do homem, foi constatado o mandado de prisão preventiva supracitado, em aberto, expedido em 21/02/2019, pela comarca de Posse (GO).

Diante dos fatos, Renato Francisco da Silva recebeu voz de prisão e foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a adoção das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos