LEM: Delegado da Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues esclarece novas informações e detalhes sobre as investigações do caso de uma jovem que faleceu no Hospital do Oeste após tentativa de homicídio A Polícia Civil está investigando o caso, colhendo as devidas informações e averiguará o local para a apuração do inquérito. De acordo com a Polícia, a jovem estava com seu namorado no momento em que o fato ocorreu na noite de domingo (15), e segundo o mesmo, dois meliantes em uma motocicleta efetuaram os disparos […]

A Polícia Civil está investigando o caso, colhendo as devidas informações e averiguará o local para a apuração do inquérito.

De acordo com a Polícia, a jovem estava com seu namorado no momento em que o fato ocorreu na noite de domingo (15), e segundo o mesmo, dois meliantes em uma motocicleta efetuaram os disparos na intenção de acertá-lo, mas infelizmente a jovem foi atingida. A garota foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste, entretanto, apesar dos esforços, acabou não resistindo e falecendo nesta madrugada de segunda-feira (16).

Conforme o Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim, até o dia de hoje (16), 28 homicídios estão computados e o mês de dezembro foi o mês mais violento do ano, desde 2018.

O Delegado também conta que se não houver mais nenhum homicídio, a cidade de Luís Eduardo Magalhães terá 50% de redução neste tipo de crime.

Ouça a entrevista na íntegra, concedida pela Rádio Cultura e Adê Cerrado diretamente para o site Cerrado em Foco;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos