Mulher é esfaqueada pelo cunhado que acaba preso pela GCM/LEM Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu por volta das 19h deste domingo (27), no bairro Conquista. Segundo informações, a mulher relatou que foi até a casa da sogra buscar o leite do filho, quando se deparou com o cunhado, o mesmo começou a […]

Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu por volta das 19h deste domingo (27), no bairro Conquista.

Segundo informações, a mulher relatou que foi até a casa da sogra buscar o leite do filho, quando se deparou com o cunhado, o mesmo começou a ofendê-la, chamando de safada, a mulher ainda tentou apaziguar a situação afirmando que apenas queria o leite do filho. Entretanto, a situação rapidamente se agravou. Em um momento de fúria, o cunhado entrou na residência pegou um facão e desferiu dois golpes nas costas e braço da vítima.

O pai e o irmão do autor estavam presentes no local ainda tentaram intervir na briga. A Guarnição da Guarda Civil Municipal foi acionada, chegou no local e o autor ao avistar a equipe tentou fugir e arremessou o facão para dentro do quintal. A equipe conseguiu capturá-lo, o mesmo tentou agredir os GCMs, mas sem êxito recebendo voz de prisão. O facão foi encontrado.

A vítima imediatamente foi socorrida para a UPA recebendo atendimento médico. Devido a gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste HO.

O autor é a arma branca utilizada no crime foram apresentados na delegacia de polícia civil.

As autoridades locais reforçam que qualquer ato de violência deve ser denunciado e que há recursos disponíveis para apoiar as vítimas em situações como essa.

Fonte:GCM LEM.

Fonte: Sigi Vilares.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos