Cristiano Massaranduba é velado em Luís Eduardo Magalhães após grave acidente na BR-242 O empresário Cristiano Bezerra Massaranduba, de 39 anos, que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã da última quinta-feira (24), está sendo velado na capela mortuária Jesus Bom Pastor, localizada na rua Sergipe, em Luís Eduardo Magalhães. O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (27), às 10h30, no cemitério […]

O empresário Cristiano Bezerra Massaranduba, de 39 anos, que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã da última quinta-feira (24), está sendo velado na capela mortuária Jesus Bom Pastor, localizada na rua Sergipe, em Luís Eduardo Magalhães.

O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (27), às 10h30, no cemitério Jardim da Saudade, também no município.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 10h30, no km 925 da BR-242, no Setor Industrial. A colisão frontal, seguida de incêndio, envolveu um veículo Fiat Mobi, conduzido pela vítima, e uma carreta com reboques. Cristiano faleceu ainda no local do acidente com o corpo carbonizado. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Segundo informações colhidas pela PRF, a carreta trafegava no sentido Luís Eduardo Magalhães, enquanto o Fiat Mobi seguia em direção ao estado do Tocantins. Há indícios de que o carro tenha invadido a faixa contrária, o que pode ter provocado a colisão. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Cristiano Massaranduba era conhecido no meio empresarial de Luís Eduardo Magalhães e região e sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos