Na noite de domingo, 4 de maio, por volta das 23h, uma guarnição da CIPE CERRADO prendeu duas pessoas e apreendeu drogas e outros materiais relacionados ao tráfico durante patrulhamento na localidade conhecida como Muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.
A ação teve início após a equipe policial ser informada por transeuntes de que um bar, localizado na rua principal da comunidade, estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram ao estabelecimento e realizaram uma abordagem no local.
Durante a revista, foram encontrados 373 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, três balanças de precisão, R$ 277,00 em espécie e três aparelhos celulares. A proprietária do bar, uma mulher de 57 anos, afirmou que o material ilícito pertencia ao seu namorado, que não estava presente no momento da ação policial.
Além da mulher, um frequentador do bar, um homem de 35 anos com mandado de prisão em aberto, também foi conduzido. Ambos foram levados para o DISEP de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com os materiais apreendidos, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
A operação contou com uma guarnição da CIPE CERRADO.
Conduzidos:
Mulher, 57 anos;
Homem, 35 anos (com mandado de prisão em aberto).
Material apreendido:
373g de maconha;
59g de cocaína;
3 balanças de precisão;
R$ 277,00;
3 telefones celulares.
Fonte: ASCOM CIPE/CERRADO.