Na noite de quarta-feira, 7 de maio, uma criança de apenas 2 anos precisou ser socorrida às pressas por policiais militares da 85ª CIPM no quartel da corporação, em Luís Eduardo Magalhães. O caso, que repercutiu na cidade, mobilizou a atenção da população pela rápida ação dos policiais no atendimento à criança.
No entanto, em meio ao desespero do momento, um triciclo infantil da criança acabou sendo deixado na rua, nas proximidades do Mercado Municipal do bairro Santa Cruz.
Nesta segunda-feira (12), a mãe da criança, identificada como Nelga Souza, entrou em contato com o repórter Weslei Santos para fazer um apelo público: que a mulher que, segundo ela, trajava roupa de academia e foi vista com o triciclo, devolva o item.
O triciclo tem grande valor afetivo para a família e pertence a filha de Nelga. “Na hora do desespero, só pensamos em salvar a vida dela. Agora, pedimos apenas que o carrinho seja devolvido”, relatou a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do triciclo ou souber como localizar a mulher que o recolheu, pode entrar em contato com o blog, com as forças de segurança do município ou no contato 77998483446.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Cerrado em Foco