Secretário de Segurança Pública de LEM Recebe Delegado Everton Damião e reforça parceria entre as forças de segurança Na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, o secretário de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães, João Paulo, recebeu em seu gabinete o delegado de Polícia Civil Everton Damião, recém-chegado ao município. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, localizada na Rua Enedino Alves da Paixão. Durante entrevista ao repórter Weslei Santos, […]

Na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto, o secretário de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães, João Paulo, recebeu em seu gabinete o delegado de Polícia Civil Everton Damião, recém-chegado ao município. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, localizada na Rua Enedino Alves da Paixão.

Durante entrevista ao repórter Weslei Santos, o secretário João Paulo destacou que a visita institucional teve como objetivo apresentar a estrutura da pasta ao novo delegado e reforçar a atuação integrada entre as forças de segurança da cidade. Um dos pontos abordados foi o funcionamento da sala de videomonitoramento, considerada uma ferramenta essencial na prevenção e elucidação de crimes no município.

“Reafirmamos, juntos, o compromisso de manter a parceria firme entre todas as forças de segurança, sempre em prol da proteção da nossa população. Seguimos unidos por uma LEM mais segura”, afirmou o secretário.

O delegado Everton Damião também enfatizou a importância da união entre os órgãos de segurança pública. Para ele, a integração é fundamental para promover uma maior sensação de segurança aos munícipes. Ele ainda destacou o papel estratégico do sistema de videomonitoramento nas investigações criminais e na captura de criminosos.

A reunião simboliza um passo importante na continuidade dos esforços para tornar Luís Eduardo Magalhães uma cidade cada vez mais segura, por meio da cooperação mútua entre as instituições que atuam na proteção da população.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/ Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos