Vereador Adê Cerrado destaca importância de sede adequada para o Conselho Tutelar Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizada nesta terça-feira (09), o vereador Adê Cerrado voltou a reforçar seu compromisso em buscar melhorias para a população. Durante seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou que seu trabalho é pautado na resolutividade e na busca por soluções que contribuam para o crescimento da cidade. […]

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizada nesta terça-feira (09), o vereador Adê Cerrado voltou a reforçar seu compromisso em buscar melhorias para a população. Durante seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou que seu trabalho é pautado na resolutividade e na busca por soluções que contribuam para o crescimento da cidade.

Adê reafirmou sua postura de atuar com responsabilidade e foco no bem-estar coletivo. “O que eu quero é ver a nossa cidade evoluir. Por isso, trabalho de forma prática e resolutiva, para que possamos entregar resultados de verdade à população”, afirmou.

O ponto central da fala do vereador foi a indicação para uma nova sede do Conselho Tutelar. Segundo ele, é fundamental oferecer estrutura digna e adequada para que o órgão possa desempenhar seu papel de forma ainda mais eficaz no atendimento às famílias, principalmente em situações de vulnerabilidade.

“O Conselho Tutelar precisa de atenção. Ele acolhe famílias em momentos muito difíceis e, por isso, deve contar com salas reservadas e espaços adequados, que garantam a proteção e a dignidade das crianças e adolescentes”, defendeu Adê Cerrado.

O vereador lembrou ainda que já existia a necessidade de instalação de uma nova unidade do Conselho Tutelar, para atender de maneira mais ampla e com excelência os cidadãos que dependem do órgão.

Com a indicação, Adê Cerrado reforça sua preocupação com a proteção da infância e adolescência, além de valorizar o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares no município.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos