Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e ameaça em São Desidério _A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça_ Uma equipe do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Oeste) da Polícia Civil localizou e prendeu em flagrante, na terça-feira (21), um homem de 33 anos acusado de posse irregular, ameaça e disparo de arma de fogo […]

_A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça_

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Oeste) da Polícia Civil localizou e prendeu em flagrante, na terça-feira (21), um homem de 33 anos acusado de posse irregular, ameaça e disparo de arma de fogo em frente à casa de um vizinho, na localidade rural de Beleza, no município de São Desidério, no oeste baiano.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A Polícia Civil conduzia uma investigação que apura ameaças e disparo de arma de fogo em via pública, da qual o homem de 33 anos era suspeito de ter ameaçado um vizinho e de ter efetuado disparos em frente à residência da vítima.

Durante as diligências no povoado de Beleza, os policiais civis da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) localizaram uma arma de fogo artesanal tipo espingarda “bate bucha” escondida sobre um guarda-roupa na casa do suspeito.

Diante da materialidade do crime de posse ilegal de arma de fogo, o homem foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia Territorial de São Desidério. A Polícia Civil mantém as investigações para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos e apurar possíveis outros envolvidos. O autor do crime permanece à disposição da Justiça.

Andrei Sansil / Ascom PCBA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos