Homem morre após ser agredido com barra de ferro durante discussão em Barreiras Um homem identificado como José Euclides Pereira de Santana, de 48 anos, morreu no último sábado (25) após sofrer uma violenta agressão no bairro Santa Luzia, em Barreiras. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (23), por volta das 22h, na Rua Raposo Tavares. De acordo com informações, José Euclides foi agredido com uma […]

Um homem identificado como José Euclides Pereira de Santana, de 48 anos, morreu no último sábado (25) após sofrer uma violenta agressão no bairro Santa Luzia, em Barreiras. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (23), por volta das 22h, na Rua Raposo Tavares.

De acordo com informações, José Euclides foi agredido com uma barra de ferro após uma discussão com outro homem.

Conforme o relato, os dois homens, que eram amigos e costumavam ingerir bebida alcoólica juntos, começaram a discutir. Durante o desentendimento, o autor teria se armado com uma barra de ferro e atingido José Euclides na cabeça, fazendo com que ele caísse desacordado em frente à casa do agressor.

A vítima foi socorrida pelo filho do autor, e encaminhada à UPA de Barreiras. Devido à gravidade dos ferimentos, José Euclides foi transferido para o Hospital do Oeste, onde deu entrada por volta da 1h40 da madrugada do dia 24. Ele permaneceu entubado e em coma induzido, mas não resistiu e teve o óbito confirmado pelo hospital às 10h03 do sábado (25).

Segundo a Polícia Civil, não há registros de antecedentes criminais em nome da vítima nem do suspeito. O caso não chegou a ser registrado pela Polícia Militar no momento da ocorrência e segue sob investigação das autoridades competentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos