Suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Barreiras tem mandado de prisão cumprido no Piauí A ordem judicial é relacionada ao crime ocorrido durante uma festa na zona rural de Barreiras_ A Polícia Civil deu cumprimento, na terça-feira (18), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, 28 anos, investigado por um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 17 de agosto deste ano, no povoado de […]

A ordem judicial é relacionada ao crime ocorrido durante uma festa na zona rural de Barreiras_

A Polícia Civil deu cumprimento, na terça-feira (18), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, 28 anos, investigado por um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no dia 17 de agosto deste ano, no povoado de Prainha, zona rural do município. A ordem foi executada na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, no Piauí, onde o investigado já se encontrava custodiado. A ação contou com a integração entre a Delegacia de Homicídios de Barreiras e a Polícia Civil do Piauí.

As vítimas: Filipe Soares Brandão, 20 anos; João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos; e Neura Lima de Brito, 58 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo durante uma festa em uma chácara e vieram a óbito. Na ocasião, outra pessoa foi vítima de tentativa de homicídio, um homem de 33 anos. De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu após uma discussão envolvendo o grupo autor, que deixou o local e retornou armado, realizando diversos disparos contra pessoas que estavam na portaria e no interior da propriedade.

De acordo com as investigações, quatro pessoas participaram do crime. Dois suspeitos morreram em confronto com policiais civis durante uma operação voltada ao cumprimento de mandado judicial relacionado ao mesmo caso, um está preso e seguem as diligências para localizar o último investigado, que permanece foragido.

Pedro Moraes / Ascom PCBA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos