Confronto com a CIPE Cerrado no Jardim das Acácias termina com dois indivíduos mortos Após compartilhamento de informaçãoes entre CIPE CERRADO e BATALHÃO DE POLICIAMENTO TÁTICO ATLÂNTICO, a respeito de uma dupla, que realizaria homicídios por ordem de um traficante que está em Salvador. Guarnições da CIPE CERRADO deslocaram na noite de ontem quinta-feira, 27, até um endereço na rua Ingá, no bairro jardim das Acácias, onde foram recebidas […]

Após compartilhamento de informaçãoes entre CIPE CERRADO e BATALHÃO DE POLICIAMENTO TÁTICO ATLÂNTICO, a respeito de uma dupla, que realizaria homicídios por ordem de um traficante que está em Salvador. Guarnições da CIPE CERRADO deslocaram na noite de ontem quinta-feira, 27, até um endereço na rua Ingá, no bairro jardim das Acácias, onde foram recebidas com disparos sequenciados de arma de fogo, após darem voz de abordagem a dois homens.

Os policiais tomaram postura de seguraça e revidaram a injusta agressão. Os dois resistentes de 23 e 26 anos foram alvejados e caíram ao solo, sendo desarmados e imediatamente socorridos ainda com sinais vitais para a UPA de LEM. Contudo, o óbito de ambos foi posteriormente atestado pelo médico. As armas usadas contra os policiais e drogas encontradas no local foram apresentadas no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Material apreendido:

64 trouxinhas de maconha pesando 187 gramas;
12 trouxinhas e um tablete de cocaína pesando 320 gramas;
02 balanças de precisão;
01 telefone celular.

FONTE: ASCOM CIPE/CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos