O 27º BPM foi uma das unidades certificadas na PMBA no 8° Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade/2025 que tem como referência o Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade(FNQ).
A solenidade aconteceu nesta quarta-feira,10, no Hotel Iberostar em Praia do Forte, presidida pelo Exm° Sr. Cel PM Antônio Carlos Silva Magalhães, Comandante-Geral, realizada em formato especial em comemoração ao bicentenário da Polícia Militar da Bahia.
O Ten Cel PM Diz Pazos, Comandante do 27º BPM, recebeu a certificação das mãos do Comandate Geral da PMBA, ato que reconhece a Unidade dentre as que mais evoluíram em 2025 na condução da gestão, na inovação e na implementação de projetos estratégicos.
Fonte: ASCOM – 27⁰ BPM