Mulher atropelada por motoqueiro que fazia “grau” no Natal vai precisar amputar as pernas Vítima praticava atividade física, quando foi brutalmente atingida pelo veículo Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite de quinta-feira (25/12), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. A vítima foi identificada como Gleice de Araújo Santos. Segundo […]

Vítima praticava atividade física, quando foi brutalmente atingida pelo veículo

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite de quinta-feira (25/12), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

A vítima foi identificada como Gleice de Araújo Santos. Segundo as informações iniciais, ela foi atingida no momento em que dois motociclistas realizavam manobras perigosas (“grau”) na via: um deles empinava a moto e o outro seguia ao lado filmando a ação, quando ocorreu o atropelamento.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram as motocicletas passando em alta velocidade e, logo em seguida, a mulher sendo atingida e caindo no chão.

O Samu foi acionado por volta das 18h30 e prestou atendimento no local. Gleice foi levada ao Hospital Municipal de Serrinha e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.

A Polícia Militar e agentes de trânsito estiveram na área para isolar o trecho e registrar a ocorrência. De acordo com o registro, o condutor da motocicleta que atropelou a vítima é menor de idade. Ele e o veículo foram encaminhados para a delegacia do município.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e identificar o outro motociclista que participava da manobra no momento do atropelamento. O episódio pode gerar responsabilização por direção perigosa, lesão corporal e outras infrações, conforme o andamento das apurações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos