Botão do Pânico funciona e GCM de LEM salva mais uma vítima de violência doméstica   Por volta das 19h desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica após o acionamento do Botão do Pânico. A guarnição se deslocou rapidamente até a Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, onde um homem descumpriu medida protetiva e agrediu sua ex-companheira. Ao […]

 

Por volta das 19h desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica após o acionamento do Botão do Pânico.

A guarnição se deslocou rapidamente até a Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, onde um homem descumpriu medida protetiva e agrediu sua ex-companheira.

Ao chegar ao local, os agentes da GCM identificaram o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso reforça a importância do Botão do Pânico, ferramenta que tem sido essencial para a rápida resposta das forças de segurança, além da atuação firme da GCM de LEM, que segue fazendo a diferença no combate à violência doméstica no município.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos