Homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da Gamboa morre após confronto com policiais em Morpará Segundo a Polícia Civil, Robson Ferreira de França, conhecido como ‘Bibiu’, estava na cidade de Morpará, no oeste do estado. Comparsa dele também morreu. Dois homens morreram após um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (28), na cidade de Morpará, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, eles foram identificados como Robson […]

Segundo a Polícia Civil, Robson Ferreira de França, conhecido como ‘Bibiu’, estava na cidade de Morpará, no oeste do estado. Comparsa dele também morreu.

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (28), na cidade de Morpará, no oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, eles foram identificados como Robson Ferreira de França, de 36 anos, conhecido como “Bibiu”, e Leandro de Jesus Santiago, de 40. Eles chegaram a ser socorridos e levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

A TV Bahia apurou que Bibiu é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas da região da Gamboa, em Salvador. As investigações apontaram que ele atuou por cerca de 20 anos na localidade e tinha envolvimento em diversos homicídios.

Por causa da morte do suspeito, o policiamento foi reforçado na manhã desta quinta-feira (29), na Gamboa. O confronto será investigado pela Polícia Civil.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos