A Delegacia Territorial de Wanderley cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), um mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com informações, por volta das 10h, a equipe da Delegacia Territorial de Wanderley foi informada sobre a existência do mandado de prisão civil, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em desfavor de uma pessoa.
Após levantamento para identificar o paradeiro do procurado, os policiais civis solicitaram apoio da guarnição da Polícia Militar do Pelotão de Wanderley. Com a atuação conjunta das forças de segurança, o mandado judicial foi devidamente cumprido.
Após a prisão, foram adotados todos os procedimentos legais, incluindo o registro da ocorrência no Procedimento Policial Eletrônico (PPE) e a realização do exame pericial de lesão corporal. A prisão também foi comunicada ao Poder Judiciário por meio do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).
O preso permanece à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
11ª COORPIN