tiroteio assusta moradores e deixa uma pessoa morta em Xique-Xique Troca de tiros entre policiais e suspeitos de integrar o tráfico de drogas aconteceu neste sábado (21), em Xique-Xique. Um tiroteio entre a polícia e suspeitos deixou os moradores de Xique-Xique, no oeste da Bahia, assustados na tarde deste sábado (21). Conforme relatos de moradores, a troca de tiros teve cerca de uma hora de […]

Troca de tiros entre policiais e suspeitos de integrar o tráfico de drogas aconteceu neste sábado (21), em Xique-Xique.

Um tiroteio entre a polícia e suspeitos deixou os moradores de Xique-Xique, no oeste da Bahia, assustados na tarde deste sábado (21). Conforme relatos de moradores, a troca de tiros teve cerca de uma hora de duração. Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que um suspeito morreu durante o confronto.

Conforme informações apuradas pela TV Bahia, a situação aconteceu no centro da cidade. Imagens feitas por moradores mostram policiais chegando até a região e cercando uma residência da rua.

Em um dos vídeos, é possível ver que os suspeitos, que estão em um carro branco, fogem do local em alta velocidade. Além disso, policiais armados caminham às pressas na região.

Em nota, a PM informou que a situação aconteceu durante um reforço no patrulhamento da rua Conselheiro Quintino Bocaiúva. No local, eles foram informados da presença de pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, um grupo armado percebeu a presença dos policiais e fugiu do local, enquanto disparava contra os militares. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma residência, de onde seguiram atirando contra os agentes de segurança.

Um dos suspeitos foi encontrado ferido após o fim do confronto. A polícia detalha que ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos envolvidos na situação fugiram do local.

No imóvel onde eles se esconderam, foram encontradas uma pistola, um revólver e dois tabletes de cocaína. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos