A chuva da manhã deste domingo ( 21), prejudicou vários ponto de Luís Eduardo Magalhães. As ruas próximas ao canal do Rio dos Cachorros foram as mais afetadas. A obra de mais de R$ 3 milhões, de acordo com a prefeitura, está longe de resolver de forma definitiva o problema do escoamento da água da chuva.
No cruzamento da Avenida Brasília com as Ruas Jorge Amado e Ceará, no Mimoso I, apenas os veículos maiores de arriscaram a passar, porque a água tomou conta da pista.
Na Rua Paraíba, umas das mais movimentadas da cidade, a mesma situação. Poucos tentaram passar pelas proximidades do canal e acabaram retornando.
Na Avenida Salvador, um dos quadros mais críticos. No cruzamento com a Rua São Francisco, a água tomou conta das vias e o canal submerso ameaçava a segurança de veículos e pedestres. Algumas casas foram inundadas e os moradores estavam inconformados com a situação.
As áreas não habitadas em frente a algumas casas também ficaram alagadas e impediam a passagem dos moradores.
As ruas Santa Catarina e Rio Grande do Sul também ficaram alagadas. O tráfego ficou prejudicado e poucos motoristas tiveram coragem de enfrentar os ponto de maior acúmulo de água.