Criança de 7 anos que morreu após ser atingido por caminhão betoneira em LEM é sepultado em Canarana Bernardo Almeida Melo, de 7 anos, morto após ser atingido por um caminhão betoneira em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi sepultado nesta segunda-feira (7), na cidade de Canarana, também na Bahia, onde familiares e amigos participaram da despedida. O acidente aconteceu no início da tarde do último sábado (5), pouco depois do […]

Bernardo Almeida Melo, de 7 anos, morto após ser atingido por um caminhão betoneira em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, foi sepultado nesta segunda-feira (7), na cidade de Canarana, também na Bahia, onde familiares e amigos participaram da despedida.

O acidente aconteceu no início da tarde do último sábado (5), pouco depois do meio-dia, na Rua Oitizeiro, no cruzamento com a Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias. Conforme noticiamos aqui neste portal de notícias

Segundo as primeiras informações, Bernardo estava em uma bicicleta e seguia pelo mesmo sentido do caminhão. Durante uma conversão à direita, o veículo de grande porte atingiu a criança.

Ainda conforme as informações apuradas, o chamado ponto cego do caminhão teria impedido que o motorista percebesse a presença da criança no momento da conversão. Após o acidente, o condutor teria seguido viagem sem perceber que havia atingido a vítima.

O motorista foi posteriormente localizado pelas autoridades. De acordo com informações divulgadas pelo G1, ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

A morte de Bernardo causou comoção entre familiares e moradores de Luís Eduardo Magalhães. O caso segue sendo apurado pelas autoridades, que deverão esclarecer as circunstâncias do acidente.

Reportagem de Weslei Santos com informações do G1

  • Compartilhe:

Mais notícias