Corpo é encontrado dentro de residência na Rua X, no Bairro Solar dos Buritis, por volta das 23h desta quarta-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações dadas pela prima da vítima, ela seria a única parente e que a última vez que teria visto seu primo, havia sido três dias atrás, na porta da residência, já que ela mora na parte de cima da casa em questão.
Na terça-feira (21), a mesma relata que começou a sentir um mal cheiro muito forte e achando que seria algum lixo se decompondo, desceu pra limpar a frente da casa, entretanto, nada adiantou, pois o mal cheiro continuava.
Durante todo o período da quarta-feira, o forte cheiro a incomodava e por volta das 23h, a mulher percebeu a ausência de seu primo, sentindo falta dele. Ao olhar pela janela da residência de seu parente, percebeu a presença de muitas moscas, foi então que um vizinho arrombou a porta e descobriram o corpo da vítima, identificado como Ivaltonio, encontrando-se já em estado de gigantismo.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local, pôde atestar o óbito. A Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação e logo acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a remoção do corpo e o encaminhará para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Após a realização da autópsia, será possível evidenciar a causa da morte.