Na noite deste domingo (26), um motorista de veículo do tipo guincho necessitou de atendimento médico após colidir na traseira de outro veículo guincho da mesma empresa, enquanto ambos viajavam para o mesmo destino.
Segundo informações coletadas com o próprio motorista do guincho que se envolveu no acidente, de iniciais R.H.C, 25 anos, o mesmo estava conduzindo o veículo de marca e modelo Volkswagen/Delivery DRC, do tipo guincho e cor branca, seguindo em direção à Barreiras, no momento em que, na BR-242 no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, freou depois de perceber que havia um quebra-mola na pista, ocasionando a colisão contra o veículo de marca e modelo Volkswagem/Euro3, também do tipo guincho e cor branca, que vinha logo atrás e não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Apesar do ocorrido, o motorista entrevistado não ficou ferido.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local, realizando os primeiros atendimentos ao acidentado identificado com as iniciais U.C.C.S., de 25 anos, sendo o motorista que conduzia o veículo que veio a colidir na traseira. O cidadão apresentou apenas escoriações, sendo posteriormente encaminhado à UPA, com o intuito de ser avaliado pelos plantonistas.
O motorista envolvido no acidente nos relatou também que ambos trabalham na mesma empresa e que faziam uma viagem tranquila, que iniciou em Brasília (DF), com destino à Barreiras (BA), fazendo uma parada em Luís Eduardo Magalhães a fim de visitar familiares e posteriormente, ao seguirem viagem, foram interrompidos pelo acidente.