LEM: Homem que provocou acidente no centro da cidade é apresentado no DISEP. Homem que provocou acidente no centro da cidade após avançar sinal vermelho é conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h40min. Segundo informações, o condutor do veículo após a colisão, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, entretanto, um homem em um veículo de marca […]

Homem que provocou acidente no centro da cidade após avançar sinal vermelho é conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h40min.

Segundo informações, o condutor do veículo após a colisão, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, entretanto, um homem em um veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, seguiu o autor e fez o mesmo parar e retornar ao local.

A guarnição da Polícia Militar interrogou o indivíduo e ele confessou que teria tomado duas doses de pinga (Pitu). Diante dos fatos, o sujeito identificado com as iniciais R.L.N.V., 43 anos, foi conduzido ao DISEP, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos