Na tarde deste domingo (02), por volta das 13h40min, um homem foi preso por roubar um aparelho celular de dentro de uma residência, segundo as vítimas que abordaram uma guarnição da Polícia Militar, que realizavam rondas pelo bairro Bosque dos Girassóis.
Sob posse das informações e características do indivíduo, a guarnição saiu em rondas pela região e ao chegarem próximo da Rua Acre, avistaram uma pessoa com as roupas e características citadas pela vítima. Quando se aproximaram do sujeito, viram que ele estava com sua genitálias para fora urinando em via pública e ao dar ordem de abordagem, o mesmo resistiu e foi preciso contê-lo. Após averiguarem um terreno, foi encontrado o aparelho furtado em uma lixeira próximo do local da abordagem.
O acusado já foi detido anteriormente nesta mesma cidade, sob acusação de tráfico e furto.
O aparelho celular furtado de marca Asus foi recuperado e apresentado no DISEP da cidade, juntamente com acusado que ficou à disposição da justiça.
As vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram o homem, que ao ser detido alegou que não poderia ficar preso por pegar um “celularzinho” quase sem valor, entretanto, não é bem isso que a vítima pensa e o respondeu dizendo que trabalhava muito para ter seus resultados.
Ainda no DISEP, o acusado se mostrou muito agressivo com os policiais civis e militares e as vítimas estavam com medo de que quando ele saísse, ele pudesse reconhecê-las, pelo seu estado agressivo que se encontrava.