LEM: Homem simula pedir emprego com currículo para furtar estabelecimento Na noite desta última segunda-feira (03), um homem de iniciais F.J.S, de 35 anos, chegou em um estabelecimento comercial da cidade com seu currículo em mãos, simulando estar em busca de emprego quando na verdade, o meliante estava sondando o local a fim de furtá-lo. No momento em que ninguém olhava, o sujeito se aproveitou […]

Na noite desta última segunda-feira (03), um homem de iniciais F.J.S, de 35 anos, chegou em um estabelecimento comercial da cidade com seu currículo em mãos, simulando estar em busca de emprego quando na verdade, o meliante estava sondando o local a fim de furtá-lo. No momento em que ninguém olhava, o sujeito se aproveitou e se escondeu atrás de uma geladeira, aguardando o estabelecimento fechar para realizar o roubo. O homem só não contava que o filho da proprietária iria perceber sua presença e acionaria a Polícia Militar.

O filho da proprietária acionou o alarme do estabelecimento, que disparou com a movimentação do meliante, que se assustou e tentou fugir, já sob posse dos pertences furtados, um valor de R$ 70,00 em moedas e dois potes de sorvete nas mãos.

Durante o ocorrido, em um momento de reação, o filho da proprietária jogou o ladrão no chão e o imobilizou até a chegada da Polícia, que agiu rapidamente chegando ao local e prendendo o ladrão.

Já no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, o ladrão, que é um velho conhecido da Polícia pelos mesmos atos, relatou que só furtou porque estava com vontade de ir à fora e tomar sorvete na noite de ontem. Já o comerciante, recebeu a presença de sua mãe, que se emocionou com a atitude do filho que gravou uma entrevista exclusiva, contando como tudo aconteceu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos