Neste domingo (01), por volta das 21h30min, no bairro Sol do Cerrado, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um adolescente de apenas 14 anos de idade, que teria sido atingido por outro garoto de 15 anos com uma arma branca tipo faca.
Segundo a vítima, estavam todos na esquina de sua residência quando o acusado chegou com a faca na mão e o agrediu sem motivo aparente. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local indicado por populares para averiguar os fatos e ao chegar ao bairro citado, encontrou o adolescente com um corte superficial no pulso esquerdo, sem apresentar necessidade de ser conduzido à UPA, pois o ferimento havia sido feito por uma faca de mesa pelo acusado de 15 anos de idade.
A Polícia Militar foi até a residência do acusado, encontrando-o sob posse de duas facas, uma de mesa e outra tipo peixeira, envolta em sua cintura. O acusado, que apresentava fala desconexa e forte odor etílico, foi apresentado ao DISEP juntamente com as facas que estavam em seu poder. A vítima também esteve ao DISEP, na companhia de sua genitora, a fim de prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu para acompanhar o menor acusado de desferir a facada e também acompanhar o andamento do caso.