Homem comparece ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h05min, a fim de registrar um boletim de ocorrência contra a sua ex-companheira de convívio, pois a mesma não aceita o fim do relacionamento e tenta contra sua vida.
Segundo informações colhidas, o homem residia com a ex-companheira no Residencial Sol do Cerrado e terminou o relacionamento por não suportar conviver com a situação em que estava, pois os dois filhos da mulher não trabalham e somente ele sustenta a casa.
A mulher, não aceitando o término do seu relacionamento, se deslocou até a fazenda onde seu ex-companheiro trabalha, que fica situada na estrada do café, na zona rural de Barreiras. Ao chegar lá, a cidadã chegou bastante transtornada e agrediu seu ex-companheiro com o auxílio de uma arma branca do tipo faca.
Funcionários da fazenda conseguiram conter a mulher e a conduzir para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), com o intuito de registrar um boletim de ocorrência, temendo que a mulher retorne à fazenda e tente novamente contra a vida do homem.
Ao chega no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a mulher que apresenta sinais de doença mental, pois várias vezes alegava que iria se matar, também informou que em sua mochila havia um recipiente contendo soda cáustica. Posterior a isso, os agentes da Polícia Civil acionaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e conduziu a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pelos plantonistas.