Moradores do bairro se reuniram na tarde desta sexta-feira (06) as margens da BR242 saída para Tocantins, na principal via de acesso do bairro para pedir atenção para os moradores. Segundo os mesmos o bairro tem sofrido com a insegurança pela falta de policiamento ostensivos e escuridão que assola o bairro.
Na tarde desta sexta-feira os moradores se reuniram para chamar a atenção do poder público e pedir socorro para melhorar a iluminação e segurança para todos.
Com queima de pneus, cartazes e carro de som eles fizeram uma manisfestação pacifica sem fechar completamente a via, chamando atenção dos motoristas que passavam pelo local. Foi feito um abaixo assinado com assinatura de aproximadamente oitenta pessoas solicitando policiamento e segurança, sendo entregue a polícia militar.
O secretário de segurança pública Daniel Alvarez, após ser comunicado da manifestação e solicitado a sua presença atendeu o pedido da população, esteve presente ao local para ouvir os anseios dos moradores.
Adê Cerrado entrevistou os moradores que reivindicavam pos mais segurança e iluminação, Acesse nosso Podcast e ouça entrevista completa.