Guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro sol do cerrado na noite deste sábado(07) por volta das 23h10min, afim de averiguar a informação em que um das ruas do bairro se encontrava um homem baleado.
Ao chegar ao bairro foi informado por populares relataram a guarnição sobre o ocorrido, que segundo informações passadas dois homens chegaram atirando na vítima que estava falando ao telefone dentro de um veículo, ainda segundo informações de populares dois homens havia prestado socorro ao baleado, os policiais patrulharam o bairro em busca de mais informação a respeito da localização do suspeito e ficando no aguardo da unidade do SAMU que foi acionada, mas chegando ao local informado foram informados que a vítima teria sido socorrido por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Chegando a informação que o indivíduo teria dado entrada na unidade de pronto atendimento(UPA) a guarnição juntamente com o SAMU deslocaram se até a referida unidade, aonde os policiais obteve a informações que as pessoas que prestaram o socorro chegaram em atitude suspeita abordo de um veículo de marca e modelo GM/ônix de cor branca e logo saíram pela avenida JK sem deixar qualquer informação, a vítima deu entrada na UPA já sem vida. Segundo informações o mesmo residia com sua mãe no bairro Jardim das Oliveiras.
A vítima foi identificado sendo Leilton Dias Machado de 26 anos, natural de Irecê, o mesmo já tinha várias passagens pela polícia e foi alvejado com dois disparo de arma de fogo não resistindo aos ferimentos. No momento que o corpo estava sendo preparado , foi encontrado na meia da vítima uma pequena quantidade de substância análoga ao crack e uma substância a cocaína, sendo apresentado pelos policiais ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP de Luís Eduardo Magalhães.