LEM: Homem que ameaçou colaboradores da UPA com punhal é detido novamente com uma faca Colaboradores da UPA de Luís Eduardo Magalhães viveram momentos de terror quando um homem de 28 anos invadiu a Unidade com um punhal nas mãos, nas dependências destinadas ao descanso de médicos e enfermeiros, na noite do domingo (15). Segundo relatos colhidos, o homem ameaçou os colaboradores que se encontravam em descanso e foram surpreendidos […]

Colaboradores da UPA de Luís Eduardo Magalhães viveram momentos de terror quando um homem de 28 anos invadiu a Unidade com um punhal nas mãos, nas dependências destinadas ao descanso de médicos e enfermeiros, na noite do domingo (15).

Segundo relatos colhidos, o homem ameaçou os colaboradores que se encontravam em descanso e foram surpreendidos já com ele dentro das dependências da Unidade. Em decorrência do susto, foi necessário acionar o apoio da Polícia, que esteve presente no local através do acionamento da Guarda Civil Municipal.

A guarda encaminhou o meliante para o DISEP, onde foi apresentado às autoridades no dia de hoje (17). O homem, de iniciais R.S.C, foi detido novamente portando em sua cintura uma faca do tipo caça, andando pela Praça Sérgio Alvim Mota. Ao passar pela guarnição, chamou atenção dos policiais após o mesmo se vangloriar por estar portando a faca e diante dos fatos, não restou outra alternativa, além de apresentá-lo ao DISEP da cidade.

Já na Delegacia, o autor declarou que havia ganhado a faca de sua namorada e não tinha a intenção de fazer nada de errado, entretanto, dois dias antes, o homem havia invadido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem foi apresentado e encontra-se à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos