PRF flagra condutor inabilitado transitando com motocicleta adulterada na BR 242 em Seabra. Uma motocicleta adulterada foi recuperada, em uma abordagem na BR-242, em Seabra, Região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na madrugada de hoje (30) e um homem foi preso, por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo. Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 408 da rodovia, os policiais abordaram uma […]

Uma motocicleta adulterada foi recuperada, em uma abordagem na BR-242, em Seabra, Região da Chapada Diamantina. O caso aconteceu na madrugada de hoje (30) e um homem foi preso, por suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo.

Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 408 da rodovia, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan, conduzida por um jovem inabilitado, de 21 anos.

Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores do veículo, os policiais constataram que o chassi estava raspado, o que caracteriza o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Questionado, o condutor disse que comprou a moto por 1.800 reais na zona rural de Seabra. Que não recebeu o CRLV e a nota fiscal do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra (BA) para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Em 2020, a PRF na Bahia já recuperou mais de 200 veículos com registro de roubo, furto ou adulterados. O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

FONTE: PRF/BAHIA

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos