LEM: Homem morre após resistir e realizar disparos de arma de fogo em auto de resistência. Após realizar patrulhamento pelo bairro Florais Léia, uma guarnição avistou em frente à uma residência, situada na Rua Raquel de Queiroz, o indivíduo identificado como W.L.S de 26 anos, que possui diversas passagens na justiça. No momento, o meliante foi visto entregando algo para outro indivíduo, que tomou destino ignorado. Assim que a guarnição percebeu […]

Após realizar patrulhamento pelo bairro Florais Léia, uma guarnição avistou em frente à uma residência, situada na Rua Raquel de Queiroz, o indivíduo identificado como W.L.S de 26 anos, que possui diversas passagens na justiça. No momento, o meliante foi visto entregando algo para outro indivíduo, que tomou destino ignorado.

Assim que a guarnição percebeu que o sujeito estava agindo de forma suspeita ao ajustar um volume na cintura, os policiais deram voz de abordagem e foram surpreendidos por tiros disparados contra eles, que após se abrigarem, reagiram à injusta agressão. O homem partiu correndo e adentrou em uma residência, sendo perseguido pela guarnição, que mais uma vez foi recebida a tiros em sua direção, revidando-os e acertando o sujeito. Após o cesar dos disparos, o homem foi encontrado caído ao solo e ainda apresentando sinais vitais, sendo socorrido pelos policiais e encaminhado à UPA de Luis Eduardo Magalhães.

Assim que chegou à Unidade, foi constatado que o mesmo não apresentava mais sinais vitais, segundo a médica plantonista.

O sujeito foi identificado com as iniciais W.L.S., de 26 anos e tinha sob sua posse um revólver calibre .32 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, 30 gramas de maconha distribuídos em 11 papelotes, 31 pedras de crack, 3 papelotes de cocaína, uma quantia de R$ 141,00 e uma balança pequena. Todo o material encontrado foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos