A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, através de uma investigação, tomou ciência de que um indivíduo de alta periculosidade estaria habitando o munícipio.
Contra o meliante, existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e há grande atuação na cidade de Vitória da Conquista (BA). O mesmo faz parte do “baralho do crime”, sendo a Dama de Paus, de nome Moisés Jesus Matos, conhecido como “Mozinho”.
Os policiais civis se deslocaram na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 15h45min, até o Rua 3, situada no bairro Mimoso III. No momento em que os policiais chegaram na residência, foram recebidos com disparos de arma de fogo, ocorrendo um revide diante a injusta agressão, ferindo o indivíduo.
Ainda com sinais vitais, o criminoso foi conduzido pela guarnição até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendido, entretanto, não resistindo e vindo a óbito.
O corpo foi removido para o morgue até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo ao IML de Barreiras, onde passará por perícia.